Todas as perguntas

Qual a sua dúvida?

Nossa box inclui cinco itens full size com valor a partir de R$109,90 + frete de acordo com o endereço de entrega.

A box é composta por 5 produtos full-size

Sim! Para receber nossa box com segurança e no prazo, é necessário o pagamento do frete mensalmente, que pode variar de acordo com sua localidade. Nossas entregas são realizadas pelo Correios ou Transportadora e a escolha será realizada por nós, via sistema.

Comprando do dia 1 ao dia 15 do mês, você receberá a edição do mês vigente, a partir do dia 16 até o dia 30/31 você receberá a edição do mês seguinte. Cada caixa é montada de acordo com o seu perfil para garantir que os produtos serão perfeitos para você. Com isso, não temos edições com produtos definidos, já que cada caixa é feita especialmente para cada assinante.

Seus produtos serão escolhidos pelo nosso sistema inteligente que, através das respostas do seu Perfil de Beleza, irá identificar quais itens combinam mais com você.

Exatamente o mesmo produto não se repete por pelo menos 6 meses.

Queremos que sua caixinha seja variada e especial todos os meses, então pensamos com muito carinho em como selecionamos os produtos que enviamos para você. Temos várias regras, além do perfil, que usamos para garantir tudo isso, que vão desde certificarmos que o valor da sua OhMyBox seja maior que o da assinatura, até quantos produtos de uma mesma marca podem ir na sua caixinha. Também levamos em consideração os tipos de produtos já recebidos, para deixar as caixas bem diversificadas.

O nosso principal foco é que os produtos selecionados venham de acordo com o seu perfil, portanto mantenha ele sempre atualizado e com todas as opções de produtos que você gostaria de receber. Quanto mais produtos selecionar, mais espaço temos para te enviar produtos que você vai gostar e melhor o custo-benefício da sua assinatura.

Poxa, que pena! Nosso sistema inteligente escolhe os cosméticos que serão enviados de acordo com o seu perfil de beleza, mas caso você não goste de algum item recebido, sugerimos que nos mande um e-mail para atendimento@oohmybox.com.br com o feedback para que possamos saber sua opinião e registrar o ocorrido! Não realizamos trocas, mas você pode presentear alguém querido com o produto ou trocar com uma amiga!

No momento temos quatro planos com períodos diferentes:

– Mensal

– Trimestral

– Semestral

– Anual

Todos os planos garantem uma caixa por mês pelo período contratado, com 5 produtos full-size escolhidos especialmente para você de acordo com o seu perfil e renovados automaticamente ao final do período.

Sim! Temos o plano mensal que permite a assinatura de apenas um mês ou quantos quiser, nesse plano não existe taxa e nem multa de cancelamento.

Vale lembrar que a renovação dele é automática, então lembre-se de efetuar o cancelamento da assinatura antes da renovação para evitar a cobrança.

Damos o prazo de até 48h úteis para te responder no e-mail e uma fila de no mínimo 60 minutos no chat para resolver o seu problema, combinado?

Para isto, basta preencher o formulário com as informações da pessoa que irá receber o presente, colocar o endereço para entrega e efetuar o pagamento! Pronto, viu que fácil? 🙂

Ao entrar em nossa plataforma, você verá o seu pedido mais recente e os status dele. Também enviamos e-mails transacionais, assim conseguirá acompanhar e descobrir quando receberá sua box! =)

Calma! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.

Sim, confira em nossos termos e condições pelo link www.oohmybox.com.br/termos-condicoes

São pontos que você pode trocar por produtos super legais conosco e sem pagar nada a mais! Você pode conseguir seus pontos postando sua caixinha no feed usando a # da edição e chamando suas amigas para assinarem a OhMyBox com o seu cupom personalizado!

Tem três formas de ganhar e acumular pontos:

1. Quando uma amiga utiliza seu cupom de indicação para realizar uma assinatura (apenas assinaturas pagas serão contabilizadas);

2. Quando você divulga sua edição do mês em redes sociais (conferir tabela de pontos em “Termo & Condições do site);

3. Fazendo parte do Clube VIP você acumula pontos todo mês.

Não. Os pontos são intransferíveis e devem ser usados apenas em sua conta de origem.​

É permitido uma troca por mês. Seguiremos o perfil de beleza da assinante, ou seja, o produto será enviado em caráter “surpresa”.

É permitido dois arremates de troca de produtos no leilão por edição vigente.

Será enviado sempre na próxima edição vigente ativa da sua troca/arremate.

Sim! Além de perder os pontos, você também perde todos os benefícios de ser uma assinante OhMyBox, como descontos exclusivos. Contudo, seus pontos conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus pontos e poderá voltar a usá-los.

Não. Você precisa ter direito a receber a edição do mês para que seus produtos sejam enviados. Caso, por algum motivo, não tenha direito à edição do mês, os produtos trocados não serão enviados;

Para solicitar a devolução de sua box é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir da confirmação de compra ou da entrega da box, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes através do e-mail cancelamento@oohmybox.com.br ou do formulário em “Fale Conosco”.

Na ocasião em que a box não é cobrada no dia da cobrança da sua primeira box, ocorrerá mais duas tentativas de cobrança, no intervalo de 5 (cinco) dias corridos entre cada uma. Entretanto, caso a Box não seja cobrada no dia exato e vire um novo mês, ao ser cobrada, ela é chamada de “recobrança”. Nesses casos acima, o prazo de entrega aumenta em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

 

Exemplo:

Dia 20/08 você fez sua primeira assinatura, sua data de pagamento será todo dia 20 de cada mês. Se em 20/09 não for possível a cobrança da sua assinatura da edição vigente, haverá uma duas novas tentativas (se for necessário a terceira tentativa) com intervalo de até 5 dias úteis, ou seja, dia 25/09 e 30/09, se for o caso.:

 

Sim! Para alterar seu endereço, basta efetuar o seu login no site, e adicionar o novo endereço que deseja receber a Box. Lembrando que você deve alterar o mesmo, antes da data de pagamento da Box, caso contrário irá em seu endereço antigo.

Para alterar seu perfil de beleza, basta efetuar seu login em nosso site, e mudar suas categorias de preferência. Lembrando que a alteração deve ser feita antes da data de pagamento da box, assim sua próxima box vai com o perfil que deseja.

Ao preencher seu perfil de beleza, serão disponibilizadas categorias de frequência para o recebimento dos produtos. Sendo:

SEMPRE:O produto pode ser enviado todos os meses;

ÀS VEZES:O intervalo de 2 meses de envio do produto;

RARAMENTE:O intervalo de 6 meses.

Observação: Estes intervalos podem variar de acordo com o plano escolhido, podendo ser proporcional ao período contratado.

Se você realizar a assinatura entre o dia 01 e 15 do mês, a sua box será postada entre os dias 16 e 30/31 do mesmo mês. Após o dia 15 do mês, sua box será postada no mês seguinte até o dia 15.

Sabe aquele cupom de indicação que aparece no seu perfil de assinante? Você pode compartilhar com suas amigas. Se você enviar para elas e elas estiverem assinando pela primeira vez, elas vão receber 5% de desconto (na primeira mensalidade). E o melhor de tudo, você ganhará pontos para participar dos nossos leilões ou trocar por produtos!

Caso realize a assinatura por um cupom de desconto, o mesmo não aceitará o desconto do cupom de indicação.