Termos e condições

OhMyBox é uma clube de assinatura, voltado para produtos de beleza, sobretudo cosméticos, higiene pessoal, maquiagem e fragrâncias, e produtos de cuidados pessoais para pele, cabelo e unhas. Uma vez ao mês, no endereço cadastrado em sua conta você receberá nossa Box, composta por cinco produtos full-size de acordo com o seu perfil de beleza preenchido em sua página de cadastro. 

Objetivo

As condições e cláusulas deste Termo de Condições de Uso tem como finalidade designar as normas para regular a prestação de serviços de consultoria, por meio de assinatura a solicitante de tal serviço e também, proporcionados pela OhMyBox, além da forma de fornecimento dos serviços, preços, seus direitos, planos de assinaturas e condições de pagamento e restantes explicações que sejam de seu interesse e que possam afetar sua experiência.

A OhMyBox é um serviço personalizado de consultoria e voltado, especialmente, às áreas de beleza, estilo de vida e saúde, segundo antevisto neste Termo de Condições de Uso.

O presente Termo de Condições de Uso, em hipótese alguma, tem o propósito de alterar seus direitos assegurados por Lei. Caso exista, qualquer dúvida no que diz respeito à preponderância entre seus direitos e este Termo de Condições de Uso, predominarão seus direitos certificados pela Lei. 

Após aceitar  os serviços e executar o acordo a este Termo de Condições de Uso, você assente integralmente com este Termo de Condições de Uso e com as exigências nele determinadas, à vista disso, é relevante que você analise com atenção.

Adesão

A OhMyBox é um serviço personalizado de consultoria e voltado, especialmente, às áreas de beleza, estilo de vida e saúde. A prestação declarada se dá mediante quatro (4) Planos de Assinatura que poderão ser contratados por você, a seu critério: (I) Plano Mensal; (II) Plano Semestral; (II) Plano Anual, e, (IV) Plano VIP conforme detalhados neste Termo de Condições de Uso.

Ao contratar um determinado Plano de Assinatura, você concorda com: (I) a Política de Privacidade da OhMyBox e permite que seus dados sejam usados conforme tal política; (II) Contrato do Plano de Assinatura aplicável, de acordo com o plano decidido por você.

Para ter acesso a quaisquer dos Serviços, independente do Plano de Assinatura escolhido por você, é necessário ter criado e manter ativa uma conta OhMyBox. Ao acessar o website, clique em: “LOGIN” no canto superior direito e escolha o Plano de Assinatura pelo qual você tem interesse em contratar os serviços concedidos  pela OhMyBox.

Posteriormente, você deverá finalizar o seu cadastro, indicar os dados para cobrança, consentir com os Termo de Condições de Uso e declarar sua concordância com a Política de Privacidade da OhMyBox, evidente no presente Termo de Condições de Uso e também localizada no website: http://www.oohmybox.com.br/ 

Concluídos os passos acima indicados, e confirmado o pagamento, este Termo de Aceite considerar-se-á celebrado e obrigatório entre as Partes, sendo certo que, assim procedendo, você declara ter lido e compreendido todos os termos e condições deste documento, razão pela qual é recomendável que você imprima uma cópia deste Termo de Aceite para futura referência.

A OhMyBox, a seu particular critério e a qualquer momento, poderá conferir e alterar este Termo de Condições de Uso, regras, documentos correlatos, e disposições declaradas a você no ato da assinatura e demais documentos mencionados neste Termo de Condições de Uso. A OhMyBox, habitualmente, mas não obrigatoriamente, desde que dentro da Legislação aplicável, notificará você de prováveis mudanças neste Termo de Condições de Uso e nas circunstâncias previstas em sua Política de Privacidade. Como a atual  informação é optativa, você pode consultar e reler tais documentos, contando com o cumprimento de revisões ou alterações. As versões mais atualizadas estarão disponíveis no site mencionado acima e, ao acessar o realizar o login, poderá ser solicitado que você concorde e aceite mais uma vez  novamente o novo Termo de Condições de Uso. As modificações para este Termo de Condições de Uso que impactam  em encargo financeiro serão realizadas por meio de comunicação antecipada, com no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data em que as modificações serão implementadas.

Assinatura e Valores

A assinatura pode ser efetuada em 4 (quatro) planos com períodos diferentes, tanto para a box padrão como para a minibox:

Box padrão denominada OHMYBOX:

  1. Assinatura Mensal:R$154,90 mais frete calculado na etapa de contratação da assinatura e sem renovação automática;

  2. Assinatura Semestral: 6x R$144,90 mais frete de 6 (seis) meses calculado na etapa de contratação da assinatura, renovado semestralmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento com aplicação de multa;

  3. Assinatura Anual:12x R$134,90 mais frete de 12 (doze) meses calculado na etapa de contratação da assinatura, renovado anualmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento com aplicação de multa;

  4. Clube VIP:R$4,99, renovado mensalmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento sem aplicação de multa.

Box padrão denominada MINIBOX

  1. Assinatura Mensal: R$109,90 mais frete calculado na etapa de contratação da assinatura e sem renovação automática;

  2. Assinatura Semestral: 6x :R$99,90  mais frete de 6 (seis) meses calculado na etapa de contratação da assinatura, renovado semestralmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento com aplicação de multa;

  3. Assinatura Anual: 12x R$89,90 mais frete de 12 (doze) meses calculado na etapa de contratação da assinatura, renovado anualmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento com aplicação de multa;

  4. Clube VIP:R$4,99, renovado mensalmente, com a possibilidade de cancelamento a qualquer momento sem aplicação de multa.


    Os preços dos produtos enviados em cada edição serão considerados do site oficial da marca recebida.

     

Recorrente

As assinaturas são com pagamentos recorrentes por cartão de crédito conforme o plano selecionado. Portanto poderá ser da seguinte forma:

  1. Assinatura Mensal: Não há recorrência;
  2. Assinatura Semestral: Recorrência programada 6 (seis) vezes, sem juros;
  3. Assinatura Anual: Recorrência programada 12 (doze) vezes, sem juros;
  4. Assinatura VIP: Não há recorrência no plano mensal.

Observação: Para as assinaturas efetuadas via Boleto Bancário não há recorrência de cobrança.

Composição da Box

Box padrão denominada OHMYBOX: A separação dos 5 produtos full-size, para a montagem da Box, é elaborada a partir do perfil de beleza preenchido na página de cadastro de cada assinante. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também caso seja necessário a atualizaçlão antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.

Box padrão denominada MINIBOX: A separação dos 3 produtos full-size, para a montagem da Box, é elaborada a partir do perfil de beleza preenchido na página de cadastro de cada assinante. É necessário que o perfil seja completamente preenchido ao realizar a assinatura e também caso seja necessário a atualizaçlão antes de cada cobrança, pois se ele estiver incompleto os produtos serão enviados de maneira aleatória.

 

Os preços dos produtos enviados em cada edição serão considerados do site oficial da marca recebida.

Tempo de recebimento dos produtos

Ao preencher seu perfil de beleza, serão disponibilizadas categorias de frequência para o recebimento dos produtos. Sendo:

  1. Sempre:O produto pode ser enviado todos os meses;
  2. Às vezes:O intervalo de até 2 meses de envio do produto;
  3. Raramente:O intervalo é de até 6 meses.
  4. Observação:Estes intervalos podem variar de acordo com o plano escolhido.

Sendo assim, isso significa que vai receber o mesmo produto da mesma marca em uma Box (podendo ser na primeira Box ou não) mas terá um intervalo de até 2 ou 6 meses (dependendo da categoria do plano escolhido), até receber novamente o mesmo produto da mesma marca.

Renovação

A assinatura será renovada automaticamente pelo mesmo período caso o cliente não informe sua decisão de cancelamento ou desative a renovação. A renovação automática não ocorrerá somente para o plano de assinatura mensal, por se tratar de uma compra única.

Para os planos de assinaturas abaixo:

(I) 03 (três) meses; (II) 06 (seis) meses; ou, (II) 12 (doze) meses; ao final do período de vigência da assinatura, o vigente Termo de Condições de Uso será renovado automaticamente, por idêntico Plano de Assinatura escolhido anteriormente. 

Se a assinante receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$30,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem multa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos. *A opção por parte da assinante em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.

*A assinante fica responsável para informação da renovação do plano através do e-mail atendimento@oohmybox.com.br para que o desconto seja aplicado no mês subsequente da renovação.

Cancelamento

O ato de cancelamento pode ser realizado, a qualquer momento, através do e-mail para cancelamento@oohmybox.com.br.

É concedido o cancelamento sem multa contratual dentro do prazo de 07 (sete) dias contados da data de pagamento ou data do recebimento da primeira Box, através dos canais de contato concedidos pela OhMyBox – presentes neste Termos de Condições de Uso. Na eventualidade de ter sido cumprida a entrega da primeira Box, a OhMyBox fornecerá um código gratuito para postagem dos produtos ao nosso centro de distribuição e será realizada a conferência dos produtos e itens que constituem a Box. O estorno de quaisquer valores somente será realizado após a conferência e aprovação pela OhMyBox.

Após o prazo acima, a assinatura poderá ser desfeita a qualquer momento, mediante a cobrança de multa contratual dos seguintes percentuais dos valores dos Plano de Assinatura:

Assinatura Mensal: Não há taxa de cancelamento e permanência mínima para o plano mensal.

Assinatura Trimestral / Semestral / Anual: A multa contratual aplicada será de 20,00% do valor referente a assinatura selecionada, multiplicado pelo número de meses restantes para o término do contrato, e se já foi realizada a cobrança no cartão de crédito o valor poderá ser abatido de eventual saldo a ser devolvido.

Caso ocorra de não existir valores a serem estornados, a OhMyBox efetuará a cobrança do saldo em cartão de crédito. Na circunstância de não existir saldo em cartão de crédito, a OhMyBox tentará por duas tentativas de cobrança em cartão de crédito, no intervalo de 3 (três) dias cada, e, caso não haja sucesso, será enviado boleto bancário conforme contatos eletrônicos presentes em seu cadastro e informado por você no momento de consentimento e vinculados a sua assinatura (constituído por e-mail; SMS, entre outros que a OhMyBox julgar necessários), para pagamento em até 03 (três) dias úteis. A OhMyBox não remeterá o boleto em modelo físico para o seu destino. Na hipótese de não haver o pagamento do boleto bancário dentro do prazo acordado, será realizada a inclusão dos seus dados aos cadastros de não pagadores dos órgãos de proteção ao crédito e Birôs de Crédito – estes como Serasa e SPC – e restantes medidas cabíveis para satisfação do crédito.

Para um melhor esclarecimento, utilize a seguinte fórmula para cálculo do valor da multa de cancelamento: (Multa Contratual = (Valor Total da Compra / Período Total do Contrato)* 20,00% de Multa) x Tempo restante para o término do contrato).

Uma vez que o cancelamento foi executado, você adquirirá o(s) produto(s) correspondente(s) ao último pagamento da Assinatura realizado, exceto se você optar pelo estorno à entrega da Box.

Após o cancelamento você terá seus pontos congelados por 30 (trinta) dias. Transcorrido o prazo, caso você não renove sua assinatura, os seus pontos serão expirados. Uma vez que há a renovação de assinatura dentro do prazo de 30 (trinta) dias, você conseguirá usufruir os seus pontos congelados.

Se a assinante receber a Box em sua residência e desejar cancelar sua assinatura, além de devolver a Box recebida, arcará com o custo da logística reversa de R$30,00. É requisito obrigatório para o procedimento de estorno e cancelamento sem multa, a Box estar nas mesmas condições em que fora entregue, ou seja, lacrada e com todos os produtos intactos.

*A opção por parte da assinante em ficar com a Box recebida, importará em concordância com a renovação e por consequência, a continuidade do plano.

A OhMyBox tem a permissão de desativar a sua assinatura se você infringir as regras deste Termo de Condições de Uso ou da Política de Privacidade; se você realizar um uso não autorizado da Box, cupons promocionais, manifestar conduta contrária ao objetivo da assinatura, a moral e bons costumes e/ou alterar o objetivo dos brindes, amostras e produtos ou violar leis e regulamentos.

Recobranças

A data de sua assinatura inicial definirá a data da cobrança da sua assinatura. Na eventualidade da cobrança não ocorrer na data da assinatura, duas novas tentativas de cobrança serão realizadas no intervalo de 5 dias corridos entre cada uma.

Caso este fato ocorra e um novo mês seja iniciado, o prazo de entrega será aumentado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Alterações de preços e planos de assinatura

De tempos em tempos, poderemos alterar nossos planos de assinatura e os preços de nosso serviço. Os valores de assinatura poderão ser revisados periodicamente para melhor adequação ao contínuo aprimoramento de nosso serviço. Nós também poderemos ajustar o valor de sua assinatura anualmente, ou com maior frequência se permitido pela legislação vigente, de acordo com a inflação estabelecida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo IBGE, ou outro índice equivalente aplicável ao serviço oferecido pela OHMYBOX. Quaisquer alterações de preço ou alterações em seus planos de assinatura serão aplicadas antes da cobrança do pagamento da renovação da assinatura, através de envio de e-mail para o cadastrado pela(o) assinante.

Frete e Prazo

O frete para a realização de envio da box é pago pela assinante, calculado ao final do seu pedido, no entanto, é de total responsabilidade da OhMyBox optar pela forma de envio mais rápida e segura.

O prazo estimado de entrega pode ser verificado durante o processo de compra do plano de assinatura.

Se por acaso, você solicitar a alteração do endereço ou o valor do frete passe por um aumento, no tempo em que sua assinatura estiver em vigor, as modificações de preço do frete serão aplicadas somente 30 (trinta) dias após a notificação a você. Na circunstância de desacordo com a alteração, você poderá cancelar a assinatura, sem qualquer ônus, em até 07 (sete) dias do recebimento das informações sobre os custos adicionais.

Você afirma e assegura que, caso concorde com a cobrança do adicional do frete, possui recursos suficientes para realizar o pagamento de forma antecipada ao envio da Box, não tendo qualquer obrigação por parte da OhMyBox de enviar a Box caso não tenha o pagamento do frete.

Reenvio da Box

Se porventura, ocorrer insucesso na entrega que resulte na devolução da box para a sede da OhMyBox, a assinante terá de entrar em contato para que seja providenciado o seu reenvio. O novo envio em razão de devolução pelos motivos de: cliente ausente, endereço inválido ou falta de contato, terá o frete cobrado da assinante.

IMPORTANTE: O prazo para reenvio é de até 20 dias úteis e só será feito uma vez, sendo necessário o acompanhamento do rastreio.

Trocas

A troca só é executável em casos de produtos com irregularidade de fábrica ou danificados no transporte.

(I) A recepção por você, seu parente ou pessoa por você autorizada, somente deverá ser feito se a Box estiver íntegra, e não serão realizados pela OhMyBox quaisquer reembolsos, devoluções, estornos ou trocas relacionados a qualquer item que componha a Box, razão pela qual sua verificação deve ser realizada no ato da entrega, e, caso conclua alguma inconsistência, o recebimento deve ser negado.

(II) Com exceção em caso de irregularidades nos itens, identificados no momento da entrega, será aceita a devolução da Box ou quaisquer produtos/materiais, neles integrados, após a garantia de entrega no destinatário.

(III) Em um cenário, no qual a Box não tenha sido entregue ao destinatário, a entrega tenha sido rejeitada devido a avarias ou a Box tenha se extraviado, é garantido a você o direito de solicitar, através dos canais de contatos oferecidos, a entrega de uma nova Box ou o cancelamento. Antes do despacho desta nova Box, a OhMyBox poderá examinar a existência de uma justa causa para a recusa na entrega, e analisar se resultará no envio de uma nova Box ou da mesma Box já enviada, caso não verifique razões relevantes para a rejeição na recepção. Sendo determinado pela OhMyBox o envio de uma nova Box, a mesma será postada em até 15 (quinze) dias, partindo da data de confirmação, pela OhMyBox, da não entrega da Box, e será entregue em até 30 (trinta) dias, partindo da data de novo envio. Nesta ocorrência, você conseguirá ainda, em substituição a entrega desta box, pedir o estorno do valor exigido pela Box, ao contrário de um novo envio, que será cumprido em seu cartão de crédito empregado como meio de pagamento, e será endereçado para o meio de processamento de pagamento em até 15 (quinze) dias partindo da data da sua manifestação solicitando o estorno. No entanto, a concretização do estorno em sua fatura, depende de causas externas da OhMyBox, como: critérios do emissor, regras instituídas pela bandeira do seu cartão e data de fechamento de fatura. Na condição de não realização de pagamento via cartão de crédito ou caso o cartão de crédito já não estar mais ao seu serviço, a OhMyBox admitirá realizar o reembolso dos valores em conta, o mesmo será cumprido no prazo de até 30 (trinta) dias, da data em que considerado a solicitação de reembolso.

Produto errado

O sistema da OhMyBox é elaborado para seguir o perfil preenchido, por isso, temos uma política de feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos. Caso a assinante receba um produto fora do perfil ou danificado, a mesma, terá de entrar em contato dentro desse prazo para verificação e resolução.

Box danificada

Se por alguma eventualidade, a box chegar danificada, é primordial que a assinante rejeite o recebimento da mesma, e por último, entre em contato com a OhMyBox de imediato. No cenário em que a assinante só perceba que a Box está danificada após a abertura, deve-se comunicar junto a Central de Atendimento o ocorrido e anexar fotos e vídeos.

*A Política de Feedbacks sobre produtos de até 7 dias corridos.

Box não recebida

Caso o sistema notifique que a entrega da box foi concluída com sucesso mas a mesma não chegou em sua residência, basta entrar em contato com a OhMyBox mediante a nossa Central de Atendimento. Será efetuado uma acareação com a transportadora para verificação.

IMPORTANTE: O prazo da transportadora para realizar essas acareações de atrasos é de até 20 dias corridos após o recebimento da box.

Brindes e Amostras

A OhMyBox realiza o envio, junto à seleção, brindes variados destinados apenas ao Plano VIP, que não submeterá recorrência mensal. Ou seja, a OhMyBox poderá, não obrigatoriamente, enviar brindes periodicamente.

Cupons de Desconto

Cupons emitidos pelos fornecedores, destinados à aquisição de produtos ou serviços sob condições promocionais, conforme os Termos e Condições especificados pelos fornecedores nos respectivos cupons.

Cupons de Indicação

Para ter seu cupom de indicação, basta enviar um e-mail para atendimento@oohmybox.com.br com o título “Cupom de Indicação” ou gerar o mesmo em sua área de login.

O cupom de indicação concederá 5% de desconto no pagamento da primeira parcela de sua assinatura, podendo ser utilizado nos planos mensal, trimestral, semestral e anual.

Apenas as assinantes nos planos trimestrais, semestrais e anuais terão direito ao cupom de indicação.

A OhMyBox se reserva no direito de cancelar seu cupom à qualquer momento, sem aviso prévio, visto que a utilização do mesmo não está sendo conforme a Política da empresa.

Fornecedores

Renomadas instituições do ramo de cosméticos, beleza, saúde ou estilo de vida, encarregados pela fabricação e/ou importação dos produtos ou prestação de serviços similares.

Materiais Promocionais

Catálogos, folders, mostruários ou qualquer outro material promocional disponibilizado pelos Fornecedores, e incluídos nos Kits, destinados à divulgação de seus produtos ou serviços.

Similaridade das Seleções

Como a distinção dos kits é desempenhada baseado no perfil de cada assinante, não há obrigatoriedade de semelhança plena entre kits encaminhados a assinantes distintos. Dessa forma, por quaisquer motivos, os kits podem ser opostos entre si.

Clube de Pontos

ClubPoints é o clube de vantagens exclusivo para assinantes nos planos trimestrais, semestrais e anuais, no qual você pode trocar seus ClubPoints por produtos sem pagar nada a mais!

As trocas de pontos realizadas até o último dia do mês serão enviadas com a edição do mês seguinte. Ex: se você solicitou uma troca em 31 de agosto, receberá o produto junto com sua edição do próximo mês, no caso, setembro.

Mas lembre-se: sua assinatura precisa estar ativa no mês seguinte para que seus produtos sejam enviados. Caso sua assinatura não esteja mais ativa, renove-a ou entre em contato com nosso time de atendimento.

Cada assinante pode, de acordo com a pontuação disponível em seu cadastro, realizar 1 troca por edição, independente da sua quantidade de pontos.

Você deve possuir a quantidade exata ou maior de ClubPoints para trocar determinado produto.

Em caso de problemas no envio ou no estoque do produto, os ClubPoints serão estornados e a sua possibilidade de troca também é retornada para você. Se fez uma troca e se arrependeu, conseguimos fazer o cancelamento desde que a solicitação de cancelamento seja enviada no mesmo mês em que a troca foi realizada.

Por exemplo, se fez uma troca em março, poderá solicitar o cancelamento dela ainda em março. Assim que o mês termina, não conseguimos mais fazer o cancelamento. Caso receba seu produto com alguma avaria ou irregularidade, entre em contato com nosso time de atendimento.

Os clubpoints são intransferíveis e devem ser usados apenas em sua conta de origem.

Os clubpoints podem ser creditados em até 20 dias após as ações. Depois desse prazo, caso seus clubpoints não estejam disponíveis na sua conta, entre em contato através do ícone “Ajuda” no canto inferior direito da tela.

Caso solicite o cancelamento de sua assinatura, além de perder os clubpoints, você também perde todos os benefícios de ser uma assinante OhMyBox, como descontos exclusivos e participar dos leilões e acesso aos conteúdos exclusivos. Contudo, seus clubpoints conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus pontos e poderá voltar a usá-los.

Não realizamos o envio de produtos do clubpoints separadamente, é necessário que você tenha direito a edição do mês seguinte à troca. Se você cancelar sua OhMyBox, mas for receber a edição do mês seguinte, receberá seus produtos. Caso contrário, eles não serão enviados e seus pontos serão estornados. Mas, lembre-se: após o cancelamento seus pontos expiram em 30 dias.

Os pontos poderão ser computados mensalmente, conforme abaixo:

Categoria                                        Acúmulo de Pontos

  • Stories                                   05 pontos
  • Post Feed                              10 pontos
  • Reels                                      20 pontos
  • TikTok                                    20 pontos
  • Shorts Youtube                    20 pontos
  • IGTV                                       25 pontos
  • Youtube                                 30 pontos
  • Cupom de Indicação           40 pontos
 

Os pontos de postagens em redes sociais serão computados uma única vez por mês, independente da quantidade de postagens da mesma categoria da tabela acima, pela assinante.

Só serão validados os pontos de postagens em redes sociais para àquelas que não impactar de forma negativa a imagem da empresa e/ou constar informações incorretas no que diz respeito à OhMyBox.

Os pontos de postagem em redes sociais poderão levar até 20 dias corridos para serem computados em sistema, já os pontos por indicação de cupom poderão levar até 7 dias úteis. Só serão validos pontos de postagem em redes sociais que mostram a edição (caixinha com os produtos) da OMB da assinante. Postagem com demais informações não serão computado os pontos.

Em caso de troca dos pontos por produtos, seguiremos o perfil de beleza da assinante, ou seja, o produto será enviado em caráter “surpresa”:

Clube VIP

O clube VIP é um grupo exclusivo de vantagens para assinantes que pagarem o valor adicional de R$4,99 (este valor poderá sofrer alterações ou promoções sem a necessidade de aviso prévio) por mês juntamente com o valor da box. Nele, terá os benefícios abaixo:

Acúmulo de 100 pontos extras mensalmente;

Brindes e amostras de fornecedores ou da OhMyBox periodicamente;

Acesso a todos os produtos que serão leiloados com antecedência;

Leilão exclusivo;

Grupo exclusivo no What’sApp;

Sorteios e/ou gincanas mensalmente;

Recebimento de spoilers da edição com antecêdencia;

Spoiler exclusivo com benefício de escolha de um* item entre os informados pela OhMyBox;

Escolha** de item de troca dentro de uma lista de produtos fornecidos pela OhMyBox;

Possibilidade de recebimento de itens para testes*** sendo de marcas novas

O valor do clube VIP será descontado mensalmente na forma de pagamento escolhida no momento da compra, podendo ser cancelada a qualquer momento sem cobranças de multa.

* O spoiler será divulgado pelo grupo do WhatsApp e a escolha deverá ser feita por este canal através de mensagem privada para a equipe da OhMyBox;

**A lista de produtos disponíveis para trocas será disponibilizado entre os dias 15 e 18 de cada edição vigente através do grupo do WhatsApp. Não é permitido a divulgação do mesmo, apenas para as assinantes do Clube VIP;

***Quando houver uma possibilidade de parceria de marca nova com a OhMyBox, haverá a possibilidade de envio de itens para “testes” para as assinantes que serão pré-selecionadas através de sorteios;
O produto e/ou marca que será colocado para teste, será divulgado antecipadamente no grupo exclusivo do WhatsApp e a assinante que desejar participar do sorteio, deverá informar por mensagem privada seu desejo de realizar o teste;

O feedback do produto testado será dado pela assinante em até 45 dias após o recebimento do item pelo canal de FEEDBACK em nosso portal de assinantes (site). Caso a assinante não realize o feedback no prazo citado, poderá não participar dos próximos testes, visto que o intuito deste teste é levar para a OhMyBox e demais assinantes, as informações positivas e negativas do produto e/ou marca.

Brinde de Aniversário

O brinde de aniversário terá que ser solicitado pelo assinante através do e-mail atendimento@oohmybox.com.br com o assunto “Mimo de Aniversário” no mês que coincida com a edição vigente com o seu aniversário.

É necessário o envio de um documento de identificação com foto (RG e/ou CNH) para a confirmação do aniversário e registro do envio do brinde de aniversário.

Caso a solicitação não ocorra por parte da assinante conforme acima, a OhMyBox fica desobrigada de enviar o item no mês correspondente ou posteriormente.

Leilão

Será permitido adquirir até dois produtos por mês no leilão;

A quantidade de arremates por parte da assinante não tem máximo, porém ficará vinculado ao saldo de pontos da mesma;

Os pontos utilizados para arrematar será estornado, caso a assinante não adquira o produto ou desista antes fo final do leilão;

Serão realizados vários leilões durante a vigência de cada edição, sendo que os itens arrematados sempre serão enviados na próxima edição vigente;

Não é obrigatório participar dos leilões, ficando a assinante responsável por participar de qual for do seu maior interesse;

Cada leilão durará no máximo 48h, ficando a OMB! livre para escolher a duração de cada um.

Wishes

  1. O Wishes ou “Lista de Desejos” encontra-se na área de membros da assinante. Lá, a mesma encontrará a maioria dos itens enviados em edições anteriores e/ou para outras assinantes.


A assinante poderá assinalar quantos itens tem desejo receber em sua próxima edição. A quantidade que a assinante pode assinalar é limitada, ficando a mesma responsável pela atualização do Wishes em cada mês vigente.

A escolha do item para envio será de responsabilidade total da OHMYBOX, sendo que a mesma seguirá de acordo com o estoque dos produtos. Com isto, pode haver edição que a assinante poderá não receber item da lista Wishes.

A escolha do item para envio não seguirá o perfil de beleza da assinante, visto que a lista é de “Desejos” e a assinante tem a opção de assinalar determinado item ou não.

 

 

OMB STORE

Funcionamento: Será disponibilizado a compra de produtos através de pontos do saldo do Clube de Pontos para todas as assinantes da OHMYBOX.

Prazo de Entrega e Frete: A assinante terá gratuidade no envio (frete) de até 2 itens por edição, caso a quantidade adquirida de itens seja maior que 2 itens, a mesma poderá pagar a diferença no valor do frete. O envio dos produtos adquiridos na OMBSTORE serão enviados até duas edições seguintes da edição da compra. Podendo o envio ser dividido em duas edições, dependendo da quantidade de itens, porém sempre respeitando o prazo limite de até duas edições. Exemplo: Caso a assinante tenha adquirido produto na edição de Junho, receberá o item até a edição de Agosto.

Havendo a cobrança por diferença de valor do frete, a assinante poderá:

  1. pagar a diferença do frete através de pix ou cartão de crédito;
  2. cancelar a compra dos demais itens e receber o reembolso dos pontos no Clube de Pontos;
  3. esperar mais uma edição para receber os itens.
 

Cobrança: Os produtos serão adquiridos através de pontos do saldo do Clube de Pontos e serão debitados imediatamente do saldo disponibilizado em sua conta do Clube de Pontos.

Cancelamento: O cancelamento será realizado conforme nosso Termos & Condições OMB acima.

Troca e Devoluções: Você poderá solicitar a devolução ou troca do item por defeito no prazo de 7 dias corridos a contar-se a partir da data de recebimento. Para tal procedimento, favor enviar e-mail para atendimento@oohmybox.com.br. Quando o produto retornar ao nosso centro de distribuição, iremos realizar o reembolso total no caso de devolução e o envio de um novo item no caso de troca por defeito. Lembrando que, para devoluções, o produto terá que vir com seu lacre original intacto.

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