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Damos o prazo de até 48h úteis para te responder no e-mail e uma fila de no mínimo 60 minutos no chat para resolver o seu problema, combinado?

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Calma! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.

Sim, confira em nossos termos e condições pelo link www.oohmybox.com.br/termos-condicoes

Para solicitar a devolução de sua box é simples e rápido! O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir da confirmação de compra ou da entrega da box, para efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento com Clientes através do e-mail cancelamento@oohmybox.com.br ou do formulário em “Fale Conosco”.


Pode sim, a store é aberta à todas as clientes OMB.

Se você for assinante e escolher receber o produto adquirido junto com a sua assinatura, não pagará frete. Para outras modalidades de entrega, haverá taxa de entrega.

Se você for assinante e escolher receber o produto adquirido junto com a sua assinatura, não pagará frete. Para outras modalidades de entrega, haverá taxa de entrega.

Pode sim, você pode comprar por pontos ou por dinheiro.

São pontos que você pode trocar por produtos super legais conosco e sem pagar nada a mais! Você pode conseguir seus pontos postando sua caixinha no feed usando a # da edição e chamando suas amigas para assinarem a OhMyBox com o seu cupom personalizado!

Tem três formas de ganhar e acumular pontos:

1. Quando uma amiga utiliza seu cupom de indicação para realizar uma assinatura (apenas assinaturas pagas serão contabilizadas);

2. Quando você divulga sua edição do mês em redes sociais (conferir tabela de pontos em “Termo & Condições do site);

3. Fazendo parte do Clube VIP você acumula pontos todo mês.

Calma! Pedimos para que você nos comunique por e-mail e conte direitinho o estado da sua Box. Se tiver fotos ou vídeos, melhor ainda! Faremos de tudo para resolver o seu problema, trocando a Box ou enviando uma nova.

É permitido uma troca por mês. Seguiremos o perfil de beleza da assinante, ou seja, o produto será enviado em caráter “surpresa”.

É permitido dois arremates de troca de produtos no leilão por edição vigente.

Será enviado sempre na próxima edição vigente ativa da sua troca/arremate.

Sim! Além de perder os pontos, você também perde todos os benefícios de ser uma assinante OhMyBox, como descontos exclusivos. Contudo, seus pontos conquistados antes do cancelamento ficam congelados por 30 dias. Ou seja, caso renove sua assinatura dentro desse prazo, você manterá os seus pontos e poderá voltar a usá-los.

Não. Você precisa ter direito a receber a edição do mês para que seus produtos sejam enviados. Caso, por algum motivo, não tenha direito à edição do mês, os produtos trocados não serão enviados;

Sabe aquele cupom de indicação que aparece no seu perfil de assinante? Você pode compartilhar com suas amigas. Se você enviar para elas e elas estiverem assinando pela primeira vez, elas vão receber 5% de desconto (na primeira mensalidade). E o melhor de tudo, você ganhará pontos para participar dos nossos leilões ou trocar por produtos!

Caso realize a assinatura por um cupom de desconto, o mesmo não aceitará o desconto do cupom de indicação